Convênios seta

(11) 6236-0788
www.brasleme.g12.br
Colégio Brás Leme

Desconto de 10% pelo período total da duração do curso para o primeiro filho e 15% de desconto para o segundo filho nas parcelas referentes as anuidades escolares nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

Colégio Impacta de Tecnologia da Informação
Rua Árabé, 71
Vila Clementino - São Paulo/SP
(11) 5589-2666 Ramal 223
www.impacta.edu.br/citi/citi.asp
CITI

Concessão de descontos pelo período total da duração para Telecomunicações e Mecatrônica. 40% de desconto para o período diurno e 30% para o período noturno.

Club de Férias
Rua Roberto Simonsen, 120
Centro - São Paulo/SP
(11) 2854-6264 / 2854-6300 / 2851-4175
www.clubdeferias.com.br

Fornece aos associados da conveniada, diárias em hotéis, pousadas e colônia de férias, pacotes de viagem, mediante pagamento antecipado de valores correspondentes às diárias/taxas de reserva constantes de tabela de preços pré-estabelecidos. Título de manutenção da concessão de uso da rede hoteleira conveniada gratuíta.

Faculdade Impacta de Tecnologia
Rua Árabe, 71
Vila Clementino - São Paulo/SP
(11) 5589-2666 Ramal 223
www.impacta.edu.br
FIT

Concessão de desconto de 30% pelo período total de duração do curso escolhido, nas parcelas referentes ao custo de todos os cursos mantidos pela instituição. Cursos superiores de graduação Bacharelados, Tecnológicos e de especialização em Pós Graduação “Lato Sensu”.

Faculdade Integração Zona Oeste
Av. Franz Voegeli, 900
J. Wilson - Osasco/SP
(11) 3681-8000

FIZO

Concessão de descontos nas parcelas mensais em que é divida a semestralidade (exceto a primeira) nos cursos de Graduação e Pós Graduação aos associados e dependentes legais que variam entre 5% e 20%.

Faculdade Mozarteum de São Paulo
Rua Nova dos Portugueses, 365/385
Santa Terezinha - São Paulo/SP
(11) 6236-0788
www.mozarteum.br
FAMOSP

Desconto de 15% nas parcelas pelo período total de duração do curso escolhido.

Faculdade Rio Branco
Av. Higienópolis, 996
Higienópolis - São Paulo/SP
www.riobrancofac.edu.br
Faculdade Rio Branco

Concessão de descontos de 15% sobre os valores das parcelas da semestralidade dos cursos de graduação ministrados pela instituição.

Hospital dos Defeitos da Face
Av. Moreira Guimarães, 699
Indianópolis - São Paulo/SP

Desconto de 100% aos associados, assim como aos dependentes legais sobre o preço dos aparelhos ortodônticos, pagando somente a manutenção mensal. Implantodontia (Implante Dentário): Primeira consulta gratuita. O tratamento decorrente da avaliação será pagos pelos associados, ou seus dependentes legais através de tabela especial de custos.

Impacta Tecnologia Eletrônica
Av. Paulista, 1009
Cerqueira César - São Paulo/SP
(11) 3254-2200 5589-2666
www.impacta.com.br
Impacta

Capacitação Técnica e Profissional em Informática e Telecomunicações. O Convênio estabelece descontos sobre o valor promocional da tabela de preços de treinamentos avulsos, vigente à época da efetivação da matrícula. 15% de desconto para pagamento à vista, 10% de desconto para pagamento em até 3 vezes sem juros e 5% de desconto para certificação ICS.

Seiko - Fábrica de Óculos
Rua Itamonte, 2182
Parque Edu Chaves - São Paulo/SP
(11) 2982-1672

Concessão de descontos de 20% no aviamento de receitas de óculos aos associados ou dependentes legais que apresentarem a Contribuição Sindical vigente quitada.

Universidade Ibirapuera
Av. Irai, 297
Moema - São Paulo/SP
(11) 5091-1155
www.unib.br
UNIB

Concessão de descontos nos valores das parcelas mensais que variam de 22% a 33,5%.

Universidade Mogi das Cruzes
Av. Dr. Candido Xavier de Almeida Souza, 200
Mogi das Cruzes/SP
(11) 4798-7000
www.umc.br
UMC

Concessão de desconto correspondente a 20% do valor da mensalidade fixada, exceto para cursos de Medicina e Pedagogia. Os valores referente a matriculas em cada semestre será cobrado integralmente.