Inverno e a melhor epoca para verificar o funcionamento das velas aquecedoras

22/07/2016

O inverno é a melhor época do ano para verificar se as velas aquecedoras dos veículos estão funcionando adequadamente. Se, na hora de dar partida no veículo em dias mais frios, o motor falhar ou não der partida rapidamente, isso pode ser sinal de velas desgastadas e que, provavelmente, precisarão ser substituídas em breve. A dica é da Delphi, que acaba de apresentar para o mercado de reposição novas velas aquecedoras para a linha diesel. De acordo com a empresa, o novo produto oferece aos veículos um rápido aquecimento, garantindo partida a frio e um pós-aquecimento estendido, além de uma menor emissão de poluentes. Os lançamentos têm como principais aplicações as seguintes montadoras: Hyundai, Nissan, Mitsubishi, Mercedes-Benz e Mahindra, adicionais às outras 141 aplicações para a linha atual de Velas Aquecedoras.

Fonte: www.revistaocarreteiro.com.br