Conheca nova ferramenta disponivel para calcular o frete

22/08/2016

Motoristas de caminhão têm à disposição uma nova ferramenta para ajudá-los na difícil tarefa de negociar de maneira correta e rentável o valor do frete. Trata-se do Cálculo de Frete Autônomo, aplicativo que permite analisar se o frete é bom ou não. O aplicativo está disponível para profissionais que trabalham por conta própria, bastando acessar o site (www.calculodofrete.com.br ) ou instalar o App em equipamentos móveis, disponíveis para a plataforma Android ou via Mobile para os demais smartphones. Para realizar o cálculo, o motorista deve informar as condições da viagem, tipo de veículo, tempo de viagem, quilômetros rodados e quanto pretende ganhar com o trabalho. O sistema mostra o valor por viagem, por tonelada e por quilômetro. Existe também a opção de informar o valor do frete, e o sistema calcula o custo e verifica se o que está sendo ofertado compensa.

Fonte: www.revistaocarreteiro.com.br