Fetrabens realiza Seminario Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autonomos – Encontro Fetrabens/2016

31/08/2016

A Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas em Geral do Estado de São Paulo (FETRABENS), em conjunto com os sindicatos, realizarão de 14 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções do SINDICAM-SP, “Paulo Tomotaka Uezu”, no Recanto Angaturama, em Santa Isabel, São Paulo, o “III Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos – Encontro FETRABENS/2016”. Esse ano o evento terá como tema central o Desenvolvimento e crescimento: o papel do Estado com a nossa força”. Ao todo os organizadores esperam reunir lideranças sindicais de mais de 60 entidades distribuídas pelo território brasileiro, para discutirem temas ligados diretamente ao dia-a-dia dos Caminhoneiros Autônomos. Já nos dias 17 e 18 de setembro, no mesmo local, a entidade comemorará a 8a. Festa do Dia Nacional do Caminhoneiro, cuja data oficial é 16 de setembro. Durante os três dias do Seminário, representantes legítimos dos Caminhoneiros Autônomos debeterão com autoridades dos governos Federal e Estadual os temas mais recentes ligados ao Transporte Rodoviário de Cargas (TRC). As inscrições poderão ser realizadas por intermédio do e-mail: inscricoes@fetrabens.org.br, quando o interessado deverá informar nome (s) completo (s) , número (s) de RG (s) e do RNTRC e a entidade sindical ao qual pertence. Encontro CNTA. No dia 13 de setembro a CNTA reunirá todos os presidentes das Federações e dos Sindicatos de caminhoneiros autônomos, para elaborarem um documento com as principais propostas da categoria, que será apresentado aos órgão competentes do Governo Federal. No período da manhã o encontro reunirá os presidentes das Federações e, no período da tarde, será a vez da reunião com os sindicatos. O 3o. Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos - Encontro Fetrabens-2016 & a 8a. Festa do Dia Nacional dos Caminhoneiros contam com patrocínio da Buonny, Belentani Corretora de Seguros; Guep Technology; e PamCard; e com o apoio da AMPEF; da CCR NovaDutra e da Prefeitura Municipal de Santa Isabel. Serviço: 3o. Seminário Nacional de Sindicatos dos Caminhoneiros Autônomos – Encontro Fetrabens/2016 & 8a. Festa do Dia Nacional do Caminhoneiro; Data: de 14 a 18 de Setembro de 2016 Abertura Oficial Seminário: 14/09 – 9 horas 15 e 16 de setembro: 9h às 16h30 8ª Festa Dia Nacional do Caminhoneiro Abertura Solene: 16/09 – às 20 horas 17 de setembro: 10h às 20h 18 de setembro: 10h às 16h30 Local: Colônia de Férias do SINDICAM-SP - “Recanto Angaturama” Endereço: Estrada do Pau Cerne, s/n – Pouso Alegre – Santa Isabel – SP – altura do KM 65 + 300 m da Rodovia SP 056 – Santa Isabel/Igaratá, entrar a esquerda. Mais informações à imprensa: Cláudio Ferreira – (11) 7869-8501 / 9-9803-6434 F2 Press Comunicação Integrada Fone.: (11) 3603-3082

Fonte: www.sindicamsp.org.br