Apta anuncia nova linha de consorcio

21/09/2016

A Apta Caminhões e Ônibus acaba de anunciar uma nova modalidade de vendas e oferece aos clientes um grupo de consórcio, operado pelo Consórcio Luiza, especializada na modalidade e que dispõe de um atendimento personalizado. A Administradora Luiza é filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios (SINAC), além de regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Os planos estão disponíveis para todos os modelos de caminhões e ônibus, zero quilômetro, seminovos ou usados. Entre as vantagens para o cliente está o fato de as parcelas serem divididas por igual durante todo o plano, com diversos valores de crédito e prazos de 80 a 120 meses. Para um crédito de R$ 215.235,00, equivalente ao valor de um Constellation 15.190 E DC, as parcelas são de R$ 2.170,21 em 120 meses. Já a compra para um VW 10.160 são 120 prestações de R$ 1.677,64.

Fonte: www.revistaocarreteiro.com.br