Lotes de cavalos mecanicos e semirreboques serao leiloados, confira

19/10/2016

A White Martins, em parceria com a BRbid, promove no próximo dia 27 de outubro, às 11h, leilão online alguns de seus caminhões. Os lotes estão em Santo André, em São Paulo, e serão entregues com o DPVAT, Licenciamento e IPVA de 2016 pagos. O leilão conta com os seguintes lotes: Os lotes 1, 2, e 3 uma Scania R124 LA 360, 6×2, ano 2001/01, com lance inicial de R$52.800,00 lote 4, composto por um Ford Cargo 1622, ano 1995/96, com lance inicial de R$26.400,00 lote 5 sendo um semirreboque para container Randon, 20/40 pés, com lance inicial de R$8.700,00 lote 6, sendo também um semirreboque para container, 20/40 pés, com lance inicial de R$4.350,00. O pregão será realizado online e para participar os interessados deverão fazer um cadastro gratuito no site www.brbid.com . Podem participar compradores de todo o Brasil e os lotes já estão abertos para lances antecipados. Após a retirada do lote, o veículo arrematado poderá ser regularizado de forma rápida e voltar a ser usado normalmente pelo arrematante. Para mais informações, basta acessar o site da BRbid, onde é possível ver fotos dos veículos, o edital do leilão e ter acesso a todas as descrições dos lotes disponíveis.

Fonte: www.revistaocarreteiro.com.br