ANTT alerta para os prazos de recadastramento no RNTRC

13/02/2017

A Agência Nacional de Transportes Terrestres chama a atenção do caminhoneiro para a antecipação do vencimento dos certificados do RNTRC com vencimento entre 2017 e 2020. Os documentos que venceriam nesse período deverão ser renovados até o último dia de maio de 2017, conforme cronograma descrito na Portaria Suroc nº 230, de 13 de outubro de 2015 (http://bit.ly/24xj5ux). A data de vencimento do registro está vinculada ao final da placa dos veículos cadastrados. Para saber a data limite para solicitar o recadastramento no RNTRC, o transportador deverá verificar a validade de seu certificado na Consulta Pública de Transportador, neste link (http://consultapublicarntrc.antt.gov.br/consultapublica). Passo a passo – O canal da ANTT no Youtube explica o passo a passo para renovação do RNTRC. Para assistir ao vídeo, basta clicar aqui (https://www.youtube.com/watch?v=yEdsJZRbEEY&t=21s).

Fonte: www.antt.gov.br