Protestos param vias da capital e interior de SP

28/04/2017

Bombeiros começaram por volta das 7h20 desta sexta-feira (28/4) o trabalho de desbloqueio das principais avenidas de São Paulo. Segundo o funcionário de um posto próximo ao local, os manifestantes colocaram fogo em pneus e em quatro caçambas de lixo às 6h. Diversas categorias e centrais sindicais realizam paralisações e protestos contra as reformas da Previdência e Trabalhista. As matérias, propostas pelo presidente Michel Temer, estão em discussão na Câmara dos Deputados. “Não teve confronto. Eles largaram os pneus e avisaram os motoristas que não dava mais para passar”, relatou o funcionário, que preferiu não se identificar. Policiais afirmam ter chegado ao local por volta das 6h20. Às 7h15, a pista foi liberada para o tráfego de veículos. Manifestações ocorrem em outros locais da capital. Há registro de protestos na Marginal Tiete e na Avenida Ipiranga, na área central de São Paulo. A Rodovia Presidente Dutra tinha bloqueios em Guarulhos, na Grande São Paulo, e nas cidades paulistas de Caçapava, São José dos Campos e Taubaté, informou a concessionária CCR NovaDutra.

Fonte: www.metropoles.com