Rodízio de placas e restrições para caminhões estarão suspensos em 1º de Maio.

28/04/2017

Nesta quinta-feira, 27, véspera da “Greve Geral”, que acontece nesta sexta-feira, 28, o secretário Municipal de Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda, informou que na segunda-feira, 1º, em que se comemora o Dia Internacional do Trabalho, o rodízio de placas e as restrições a caminhões estarão suspensos ao longo de todo o dia. Portanto, caminhoneiro, o acesso às marginais Tietê e Pinheiros estarão livres, nesse feriado. No entanto, para o dia de hoje, sexta-feira, que ocorre a “Greve Geral”, o rodízio de placa e as restrições continuam valendo para os caminhoneiros. Somente o rodízio de placa para veículos particulares estarão suspensos. O que significa, caminhoneiro, que poderá haver maior quantidade de veículos particulares circulando pelas ruas, avenidas e marginais da cidade de São Paulo.

Fonte: www.sindicamsp.org.br