PM de São Paulo atuará no combate á fraude do Arla 32

02/06/2017

A Polícia Rodoviária Federal acaba de receber um importante reforço em sua luta contra as fraudes do Arla 32 (Agente Redutor Liquido de Óxido de Nitrogênio Automotivo). A instituição agora contará com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que deve participar de forma intensa na coibição dessa prática que danifica o ambiente e a população. Os agentes da PM já estão sendo capacitados para atuarem nessa frente e devem iniciar os trabalhos ainda no inverno de 2017, quando os índices de poluição aumentam devido a maior concentração dos gases. “Essa parceria é excelente para o trabalho que estamos desenvolvendo e para a população. Nós já tínhamos a CETESB que atuava no controle dentro do Estado de São Paulo, mas esse é um importante reforço nas fiscalizações das marginais e regiões metropolitanas", informa o agente da Polícia Federal, Paulo Demarchi.

Fonte: www.sindicamsp.org.br