ANTT abre consulta pública sobre prova eletrônica para transportadores

13/09/2017

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, no Diário Oficial da União (DOU) de ontem (12), o aviso de consulta pública com o objetivo de colher contribuições para as minutas de edital e termo de credenciamento para realização de Chamamento Público para credenciamento de entidades responsáveis pela aplicação de prova eletrônica de conhecimentos, com emissão de certificados, para comprovação da aprovação de curso específico de Transportador Autônomo de Cargas (TAC) e/ou Responsável Técnico (RT). O período para envio de contribuições se iniciou ontem às 9 horas, e vai até as 17 horas do dia 12 de outubro de 2017 (horário de Brasília). As informações específicas sobre a matéria e as orientações sobre dos procedimentos relacionados à realização e participação da Consulta, estão disponíveis no seguinte link: http://www.antt.gov.br/participacao_social/consultas/0022017.html

Fonte: www.antt.gov.br