Rosas de Ouro contará a vida do caminhoneiro no carnaval de SP em 2018

13/10/2017

Rosas de Ouro levará a vida dos caminhoneiros para o Sambódromo do Anhembi no desfile das escolas de samba de São Paulo em 2018. O enredo da Roseira, "Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro", será desenvolvido pelo carnavalesco André Machado, que permanece mais um ano na escola da Zona Norte. "É uma homenagem aos guerreiros que mantém o Brasil vivo", diz Angelina Basílio, presidente da Rosas de Ouro. O anúncio do tema da escola para o próximo carnaval foi feito em uma festa na noite desta sexta-feira (30), na quadra da Rosas de Ouro. A Liga ainda não divulgou a posição oficial da ordem dos desfiles do grupo Especial e Acesso. Apenas os dias que cada escola vai desfilar foi definido. A Rosas sairá na sexta-feira, dia 9 de fevereiro. No desfile deste ano carnaval, a Rosas de Ouro foi a última escola a entrar na avenida, já debaixo de sol. A escola, dona de 7 títulos do carnaval paulistano, falou sobre banquetes com o enredo "Convivium. Sente-se à mesa e saboreie" e ficou na 5ª colocação, ganhando o direito de voltar no Desfile das Campeãs.

Fonte: www.g1.globo.com