SP-055 tem restrição de trafego para caminhões

03/01/2018

A Rodovia SP-055 (Rod. Padre Miguel da Nóbrega) entre Itanhaém e Cubatão, tem restrição de tráfego para caminhões, carretas, bitrens e rodotrens, no sentido leste, até o dia 19/01/2018, entre as 12 horas dos domingos e 6 horas da manhã da segunda-feira, e também no dia 13/02/2018, das 12 horas, até as 23 horas do dia 14/02. Não estão incluídos na proibição os ônibus e micro-ônibus, e também veículos de resgate, como caminhões plataforma e guinchos, além de caminhões carregados com produtos perecíveis e combustíveis, desde que sejam autorizados previamente pelo DER. O DER de São Paulo e a Artesp irão manter sinalização adequada no trecho, de caráter informativo e de advertência. Caminhoneiros que não respeitarem a restrição poderão ser multados em R$ 130,16 e receber quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: www.blogdocaminhoneiro.com