Roubo de carga: você sabe como se proteger? Confira as dicas de segurança

16/02/2018

Confira os procedimentos seguros a serem adotados antes de iniciar a viagem: Verificar a manutenção do veículo Verificar com a empresa o local de entrega da carga para que possa estabelecer uma rota e locais seguros de parada Evitar viajar durante a noite Durante a viagem: Parar apenas em lugares confiáveis Evitar parar ao longo da rodovia para “bater pneu” Não dar carona Enquanto estiver estacionado evitar conversas sobre o produto que está carregando e a rota que pretende seguir Caso haja a necessidade de pernoitar, travar o veículo e dormir fora do caminhão Evitar os chapas na rodovia, eles são muito perigosos e podem estar a serviço de alguma quadrilha Viajar sempre com o tanque cheio No caso de alguém sinalizar problemas em seu caminhão, não pare. Siga até o próximo local seguro para verificar a informação

Fonte: www.ocarreteiro.com.br