PRF registra seis mortes em 102 acidentes durante o feriado de Páscoa no Paraná

02/04/2018

As rodovias do Estado de São Paulo registraram 127 acidentes de trânsito, sendo 59 com vítimas (nenhuma fatal), durante o feriado de Páscoa, segundo balanço realizado pela Polícia Militar Rodoviária. A Operação Paixão de Cristo teve início à 0 hora do último dia 29 e 23h59 de 1º de abril. Ainda segundo o levantamento, houve um aumento de 8,83% no número de autuações de 4788 - em relação à operação de 2017 - para 5211 neste feriado, das quais 196 foram por embriaguez ao volante (105 pela recusa de ser submetido ao teste de etilômetro), 616 por falta de utilização de cinto de segurança e dispositivos de retenção e 984 por ultrapassagem em local proibido e outras. Os radares portáteis flagraram mais de 6800 veículos acima do limites de velocidade. O balanço abrange quase 2.700 km de rodovias em 68 municípios paulistas no Sistema Anchieta Imigrantes (SAI), nas Rodovias Ayrton Senna da Silva, Carvalho Pinto e Tamoios, além das regiões do Vale do Paraíba, Ribeira, Litoral Sul e Norte Durante a operação, foram presas 24 pessoas em flagrante por cometimento de crimes diversos.

Fonte: www.atribuna.com.br