Trecho Oeste do Rodoanel tem expectativa de 950 mil veículos durante o feriado do Dia do Trabalho

27/04/2018

A CCR RodoAnel estima que cerca de 850 mil veículos utilizem o Trecho Oeste do Rodoanel entre a 0h da próxima sexta-feira, 27, e 24h da terça-feira, 1º de maio, período que concentra a movimentação do feriado do Dia do Trabalho. A Operação Especial será monitorada pelas 110 câmeras ligadas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária e também pelo Centro de Controle Integrado (CCI) da ARTESP. Diogo Stiebler, gestor de Tráfego da CCR RodoAnel, destaca que na sexta-feira, o movimento mais intenso aconteça na pista Externa (sentido Régis/Litoral), entre a Castello e a Raposo, no fim da tarde. “A expectativa é que o maior volume de tráfego da saída do feriado se concentre a partir das 16h, até por volta das 21h. Nos outros dias, a previsão é de tráfego normal”, ressalta. A CCR RodoAnel divulga as informações do Trecho Oeste do RodoAnel pelo site: www.rodoaneloeste.com.br Em caso de emergências: 0800 773 6699. Horários de Maior Movimento Sexta-feira – 27.04 Entre 16h e 21h (sentido Régis Bittencourt/ Litoral) Tráfego normal em todos os outros dias Opção para a Capital, Interior ou Litoral O Trecho Oeste do RodoAnel é uma ótima opção para aqueles que chegam ou saem da capital paulista por interligar algumas das principais rodovias do Estado: Anhanguera, Bandeirantes, Raposo Tavares e Castello Branco. Além disso, o anel viário dá acesso ao Trecho Sul (Sistema Anchieta-Imigrantes) e Leste (Rodovia Presidente Dutra e Ayrton Senna), à Av. Raimundo Pereira de Magalhães e ao município de Osasco, pelo bairro da Padroeira. A rodovia é um excelente caminho para os motoristas que saem, ou tem como destino, bairros da Capital como o Butantã, Lapa, Morumbi e Perus, ou a região de Cotia/Granja Vianna. Além disso, ele permite o acesso a algumas das principais regiões do Estado: - Grande ABC / Litoral Sul / Vale do Paraíba / Rio de Janeiro – por meio dos Trechos Sul e Leste do Rodoanel - Jundiaí / Itupeva / Campinas / Santa Bárbara / Limeira / Cordeirópolis – por meio da Rodovia dos Bandeirantes - Jundiaí / Vinhedo / Campinas / Americana / Limeira / Ribeirão Preto – por meio da Rodovia Anhanguera - Osasco / Barueri / Araçariguama / São Roque / Itu / Sorocaba / Tatuí / Botucatu – por meio da Rodovia Castello Branco - Vargem Grande Paulista / São Roque / Mairinque / Alumínio / Sorocaba / Itapetininga – por meio da Raposo Tavares - Embu das Artes / Itapecerica da Serra / São Lourenço da Serra / Juquitiba / Litoral Sul de São Paulo / Registro / Curitiba – por meio da Rodovia Régis Bittencourt

Fonte: www.rodoaneloeste.com.br