Temer marca nova reunião para tratar de alta dos combustíveis

21/05/2018

O presidente Michel Temer convocou uma reunião para esta segunda-feira para discutir os preços dos combustíveis. O encontro ocorrerá às 18h no Palácio do Planalto e contará com a presença dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, de Minas e Energia, Moreira Franco, da Fazenda, Eduardo Guardia, e do Planejamento, Esteves Conalgo. O secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, também deve participar. A reunião entre Temer e os ministros ocorrerá em meio aos protestos de caminhoneiros contra o aumento dos preços do diesel. No domingo, o presidente recebeu no Palácio do Jaburu os ministros de Minas e Energia, Moreira Franco, da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Fazenda, Eduardo Guardia, para discutir uma nova política para o preço dos combustíveis. Na manhã desta segunda-feira, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), divulgaram nota conjunta em que informam a realização de uma reunião, no próximo dia 30, para tratar do tema.

Fonte: www.valor.com.br