Presidentes do Senado e da Câmara convocam Comissão Geral para discutir preços dos combustíveis

22/05/2018

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, divulgou nota na manhã desta segunda-feira (21), comunicando que ele e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, vão reunir deputados e senadores para debater, no dia 30 deste mês, o aumento do preço dos combustíveis. Veja a íntegra da nota: “As sucessivas elevações dos preços dos combustíveis - sobretudo da gasolina, do diesel e do gás de cozinha - levam os presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados a chamar uma Comissão Geral conjunta, no Congresso, em 30/5, para debater e mediar saídas que atendam aos apelos da população. O preço dos combustíveis, no nível em que se encontra, impacta negativamente o dia a dia dos brasileiros. Petrobras, distribuidoras, postos, governo e estudiosos do setor serão convidados a propor e buscar ações imediatas diante da crise geopolítica global que encarece os combustíveis”. Eunício Oliveira, presidente do Senado Federal Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

Fonte: www.portalntc.org.br