Fetrabens e Sindicatos de Caminhoneiros do Estado de S. Paulo serão recebidos pelo governador Márcio França

28/05/2018

O presidente da Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Carga em Geral do Estado de S. Paulo (Fetrabens), Norival de Almeida Silva, e os presidentes dos sindicatos no Estado serão recebidos hoje, às 17 horas, no Palácio dos Bandeirantes, pelo governador Márcio França (PSB). O encontro foi agendado pelo deputado Estadual, Campos Machado, com objetivo de buscar novas conquistas para os caminhoneiros na intenção de encerrar o protesto dos caminhoneiros, ao menos, no Estado. Mais informações: F2 Press Comunicação Integrada (11) 3603-3082 Cláudio Ferreira – claudio@f2comunicaintegrada.com.br - (11) 94745-9630 Monica Silva – monica.silva@f2comunicaintegrada.com.br - (11) 94235-9923 Rômulo Ferreira – romulo.ferreira@f2comunicaintegrada.com.br (11) 97404-5555

Fonte: Fetrabens/Sindicam-SP