ANTT: Tomada de subsídios aborda tabela de frete

25/06/2018

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) abre a Tomada de Subsídio nº 9/2018, com o objetivo colher sugestões para aprimoramento da metodologia e respectivos parâmetros utilizados na elaboração da tabela de frete com os preços mínimos referentes ao quilômetro rodado, por eixo carregado, de que trata a Medida Provisória nº 832/2018. A norma instituiu a Política de Preços Mínimos de Frete para transporte rodoviário de cargas. Os interessados poderão enviar suas contribuições até as 18h do dia 3/8/2018.As contribuições podem ser encaminhadas ao e-mail ts09_2018@antt.gov.br , por correios ou protocoladas pessoalmente, para o endereço: Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT Gerência de Regulação de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas- GERET Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas - SUROC Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho 03, Lote 10, Projeto Orla Polo 8 Brasília/DF – CEP: 70200-003 As informações estão disponíveis, na íntegra, no sítio http://www.antt.gov.br/participacao_social/tomadas/0092018.html.

Fonte: www.antt.gov.br