FETRABENS realiza curso para auxiliar caminhoneiros a calcular planilha de custo

11/07/2018

A Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Carga em Geral do Estado de São Paulo (FETRABENS), por meio de seu Departamento de Estudos Econômicos e Custos Operacionais (DEECO), ministrará curso voltado aos transportadores autônomos para auxiliá-los no cálculo de custos de seus fretes e na construção de um orçamento seguro. A aula será ministrada no dia 28 de julho, na sede da entidade, no Parque Novo Mundo, São Paulo, SP, das 8h às 17h30. Para que a viagem renda o lucro justo de seu trabalho é importante que os caminhoneiros autônomos tenham o conhecimento efetivo dos gastos operacionais com seus veículos, assim como alimentação e combustível, no momento de apresentarem os valores a seus clientes. É preocupada com o bem-estar dos transportadores autônomos e com a qualidade dos serviços a serem prestados que a FETRABENS proporcionará essa oportunidade de formação econômica e desenvolvimento de trabalhos. O curso vai orientar os caminhoneiros autônomos na apuração de custos e formação do frete, em operações de Transferência e Distribuição de Cargas, permitindo identificar despesas fixas e variáveis, além da produtividade em cada operação; e contribuir para a construção de um orçamento seguro. Os participantes aprenderão também técnicas de construção de planilhas de custos por operação. Os interessados devem se inscrever e obterem mais informações pelo telefone (11) 2632-4622 ou pelo e-mail: deeco@fetrabens.org.br - com sr. José Luiz Serviço Curso: Cálculo de Fretes Onde: Sede da FETRABENS Endereço: Rua Herói da Força Expedicionária Brasileira, 9 - Parque Novo Mundo – São Paulo – SP Data: 28 de julho, sábado, das 8h às 17h30 Investimento: R$ 150,00 (uma inscrição) ou R$ 200,00 (duas inscrições) Mais informações para a imprensa: F2 Press Comunicação Integrada / Fone.: (11) 3603-3082 Claudio Ferreira – claudio@f2comunicaintegrada.com.br Mônica Silva – monica.silva@f2comunicaintegrada.com.br - (11) 94235-9923 Rômulo Ferreira – romulo@f2comunicaintegrada.com.br - (11) 97404-5555

Fonte: www.sindicamsp.org.br