Nove são presos em desmanche clandestino de caminhões em Caçapava, SP

24/08/2018

Nove pessoas foram presas por receptação de veículos e associação criminosa em um desmanche clandestino de caminhões na manhã desta terça-feira (21) no bairro Santa Rita em Caçapava (SP). De acordo com a Polícia Militar, a seguradora do caminhão acionou a polícia depois que o veículo perdeu o sinal de rastreamento e passou para a PM o último endereço que obteve dele. Os policiais foram até o local, na avenida José Junqueira Vieira, e entraram em um galpão. No local, eles encontraram o veículo indicado pela seguradora, que foi roubado na Dutra, e outros dois caminhões, também roubados em outras datas. Um equipamento de bloqueio de sinal de monitoramento também foi apreendido. No local também foram encontrados um cavalo trator, peças de outros veículos - como cabines e motores - e um caminhão regularizado que fazia o transporte das peças dos veículos. As nove pessoas que estavam no local confessaram participação em um esquema que transportava peças de veículos roubados para São Paulo. A quadrilha foi levada para a delegacia da cidade e os suspeitos ficaram presos por receptação de veículos e associação criminosa. A Polícia Civil informou que investiga o crime.

Fonte: www.g1.globo.com