Concluídas as obras de duplicação e modernização da SP-225

26/09/2018

As obras de duplicação e modernização da Rodovia João Baptista Cabral Rennó, a SP-225, no trecho de Espírito Santo do Turvo (SP), Centro-Oeste Paulista, foram concluídas e será totalmente liberada para o tráfego hoje, dia 26. Com a conclusão da duplicação, 11 mil veículos, em média, estarão trafegando diariamente pelas pistas. Além da duplicação de 5,8 quilômetros, do km 289,7 ao 295,5, outras melhorias de modernização da rodovia foram implantadas. As obras foram realizadas pela concessionária CART em seis meses e fazem parte da segunda etapa de duplicação da rodovia. A liberação da nova pista de tráfego, com duas faixas de rolamento e acostamento, possibilita a separação dos fluxos de veículos em sentidos contrários, com implantação de trechos com canteiro central e trechos com barreira New Jersey, oferecendo maior segurança aos moradores de Espírito Santo do Turvo e aos usuários da SP-225. Os investimentos na duplicação e modernização da SP-225 somam total de R$ 80,2 milhões e incluem duplicação, em duas etapas, de 16,6 quilômetros de rodovia, do KM 284,150 ao 297,750. Assim, a rodovia está totalmente duplicada no trecho administrado pela CART. Além da duplicação, também foram implantados na segunda etapa mais dois dispositivos de acesso e retorno.

Fonte: www.blogdocaminhoneiro.com