Acidente bloqueia trecho de serra da Tamoios nesta segunda-feira

05/11/2018

O trecho de serra da Rodovia dos Tamoios ficou totalmente bloqueado no início da manhã desta segunda-feira (5). Uma colisão ente um carro e um caminhão deixou o tráfego interrompido, nos dois sentidos, no km 78, trecho de serra de Caraguatatuba. A colisão ocorreu por volta das 7h30 e ninguém ficou ferido. Com o impacto, o combustível do tanque do caminhão vazou e se espalhou pela pista. Ainda não informações sobre o motivo do acidente, mas, de acordo com a Concessionária Tamoios, os dois veículos trafegavam em sentido contrário quando houve a colisão. Por volta das 8h30, o trânsito na rodovia estava com 1,5 km de congestionamento no sentido São Paulo e 2,5 km em direção ao Litoral Norte. Até este horário, a pista não tinha sido liberada e o trânsito começou a fluir pelo sistema pare e siga. A equipe da concessionária trabalhava havia uma hora na limpeza da via e retirada do combustível espalhado pelo asfalto.

Fonte: www.meon.com.br