SPMAR realiza 7ª edição da Campanha Vida nos Eixos

07/11/2018

Entre os dias 06 e 08 de novembro, a concessionária SPMAR realiza a sétima edição da Campanha Vida nos Eixos. A ação direcionada à qualidade de vida e ao bem estar dos motoristas, reforça a importância de percorrer as rodovias com segurança. Voltada principalmente para o caminhoneiro que muitas vezes não dispõe tempo para cuidar da sua saúde, a ação Vida nos Eixos permitirá ao motorista passar pelo Pit Stop da Campanha e realizar gratuitamente exames de pressão arterial, índice de massa corpórea, teste de acuidade visual e de glicemia. Além disso, o profissional da estrada receberá dicas importantes sobre a manutenção preventiva do seu veículo e poderá ainda passar pelo simulador RodoVirtua desenvolvido pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) para alertar sobre a importância do uso do cinto de segurança, inclusive no banco traseiro. O objetivo do equipamento é fazer com que a pessoa tenha a noção do impacto a uma velocidade baixa e reflita sobre as consequências de uma batida em alta velocidade, além de outras situações de risco.

Fonte: www.blogdocaminhoneiro.com