Nota de Falecimento

É com grande pesar que o presidente do SINDICAM-SP, Norival de Almeida Silva, em nome da diretoria e dos demais associados da entidade, comunica a todos, o súbito falecimento do diretor/tesoureiro, Paulo Tomotaka Uyezu, nascido em 15 de Abril de 1942 e falecido em 04 de Janeiro de 2010. Informa, ainda, que o sepultamento ocorreu na data de 05/01/2010, na cidade de Pedro Barros – interior SP, atendendo à solicitação dos familiares.

Lamentamos o ocorrido e nos desculpamos pelo aviso tardio, uma vez que tudo aconteceu de forma inesperada. Natural de Miracatu, São Paulo, o companheiro Paulo Uyezu foi acometido por um ataque cardíaco fatal, na madrugada do último dia 04 de Janeiro.

Consternado,

Norival de Almeida Silva