SINDICAM-SP sorteia prêmio para contribuinte sindical em dia

Todo o caminhoneiro autônomo da base territorial do Estado de São Paulo que estiver em dia com sua Contribuição Sindical, ano base 2010, junto ao Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo (SINDICAM-SP) concorrerá, mensalmente, a diversos prêmios sorteados pela entidade. Serão premiados mensalmente cinco caminhoneiros autônomos rigorosamente em dia com a Contribuição Sindical. Os sorteios seguirão os números do 1º ao 5º prêmios da Loteria Federal. E cada participante concorrerá com seu número validado pelo Sistema GERSIN, que é um Sistema de gerenciamento sindical interno da entidade. Isso porque após a efetivação da Contribuição Sindical o sistema GERSIN confirma o pagamento e, automaticamente, libera um número de matrícula que passa a ser definitivo entre o caminhoneiro e o Sindicato.

A partir desse momento o contribuinte passa a ter direito a concorrer a prêmios como pneus, tacógrafo, rodoar, climatizador, mini-freezer de cabine, ou outros produtos que a direção entender conveniente. Os caminhoneiros em dia com a Contribuição Sindical já podem ligar na sede do SINDICAM-SP, nos telefones: (11) 2954-4622 / 2954-6975 ou 2967-1342 ou 2955-4890, para saber qual o seu número. Já os caminhoneiros que decidirem pagar sua Contribuição Sindical a partir desse momento devem ligar nos telefones acima, somente após cinco dias úteis da data de pagamento. Prazo necessário para que o sistema GERSIN defina e libere seu número de matrícula.

Os sorteios acompanharão as extrações da Loteria Federal dos seguintes dias: 28/04; 29/05; 30/06; 31/07; 28/08; 15/09; 30/10; 27/11; e 29/12. A direção do SINDICAM-SP definiu a data da extração para o mês de Setembro em 15/09, por motivo do Dia 16 de Setembro ser o Dia Nacional do Caminhoneiro. Se por algum motivo, estas datas não obtiverem sorteio, será considerado o primeiro sorteio após a data agendada. Maiores informações liguem nos telefones acima.