Caminhoneiro Autônomo terá Colônia de Férias

O Caminhoneiro Autônomo em dia com a Contribuição Sindical terá direito a usufruir de uma linda Colônia de Férias localizada em Santa Isabel, região de Santa Isabel, há 41 Kms de São Paulo/Capital. O local, um belo sítio de 22 alqueires, foi adquirido em meados de Julho, pela diretoria do SINDICAM-SP, que o transformará em colônia de Férias para a categoria.

“Essa conquista representa uma grande vitória para os Caminhoneiros Autônomos, que terão onde passar finais de semana, feriados prolongados e férias com a família. Esse sonho só foi possível de ser realizado graças ao pagamento da Contribuição Sindical de 2010”, enfatizou Norival de Almeida Silva, presidente da entidade.

De acordo com Norival esse é um dos benefícios que o caminhoneiro autônomo poderá contar. A direção da entidade pretende realizar algumas benfeitorias no local para permitir uma maior acomodação. Atualmente o sitio tem condições de acomodar cerca de 120 pessoas, além de ter restaurante e salão de festa com capacidade para receberem 200 pessoas.

Entre as benfeitorias que o local receberá nos próximos meses, estão a construção de uma Escola de capacitação e aperfeiçoamento, além de uma área de treinamento prático. “Assim o caminhoneiro poderá levar a família enquanto se aprimora”, lembra.

Com as novas instalações que serão construídas em breve, o local ganhará mais 50 apartamentos, mobiliados. Segundo levantamento de mercado, com esses benefícios o sitio valerá quase o dobro do que foi adquirido. “Mas o que queremos mesmo é que o caminhoneiro tenha um local dele, onde ele possa se divertir e descansar com a família”, salienta.

Veja os benefícios que já estão à disposição

- 22 alqueires;
- 03 açudes;
- Campo futebol;
- Quadra Poliesportiva, medida official;
- Play-ground;
- Barco motorizado para 24 pessoas;
- Ampla área arborizada para caminhada;
- Caiaque;
- Restaurante com capacidade para 300 pessoas;
- Salão de Festa para 400 pessoas;
- Salão de Jogos com mesas de snookers e mesa de carteado;
- Capela;
- Galpão para depósito, almoxarifado e oficina;
- Galpão para almoxarifado e estufa;
- Casa sede com capacidade para acomodar até 120 pessoas;
- Casa de caseiro;
- Piscina adulto e infantil, ambas com toboágua;
- Quiosques com Churrasqueira;
- Portaria, praça de chegada e coreto;
- Trenzinho puxado por trator;
- Pomar com espécies de frutas;
- Tirolesas; Viveiro com pássaros exóticos;
- Máquina retro-escavadeira para manutenção da propriedade;
- Bar com churrasqueira e fogão a lenha;
- Estacionamento para 100 veículos;
- Estacionamento para 20 ônibus