Moto de Julho sai para caminhoneiro de Limeira

A Moto 0KM sorteada no mês de julho pela direção do SINDICAM-SP saiu para o caminhoneiro Délcio Machado, portador da inscrição 55.469. Ele o foi quinto sorteado e só ganhou a moto porque três dos sorteados (a 1ª matricula sorteada – 28.160; a 3ª matricula sorteada - 09.135; e a 4ª matricula sorteada – 26.576) não pagaram a Contribuição Sindical 2010. E o número sorteado no 2º colocado, 67.729, não pertence a nenhuma matricula no sistema GERSIN.

Dentro de uma política de transparência, a direção do SINDICAMSP identificou os responsáveis pelos números sorteados e os comunicou que “infelizmente não poderiam ganhar o prêmio por estarem em atraso com a Contribuição Sindical de 2010, que venceu em Janeiro/Fevereiro desse ano”. No mesmo comunicado, a direção informou que caso eles decidam pagar a taxa, poderão continuar concorrendo à premiação nos meses seguintes.

Os próximos sorteios acontecerão nas extrações da Loteria Federal dos seguintes dias: 28/08; 15/09; 30/10; 27/11; e 29/12. A direção do SINDICAMSP entregará os prêmios para os ganhadores dos meses de Julho, Agosto e Setembro, na grande Festa do Dia Nacional do Caminhoneiro.