Colônia de Férias do Sindicam-SP adquire caminhão VW

A Colônia de Férias do Sindicam-SP, também reconhecida como Recanto Angaturama, acaba de adquirir um caminhão Volkswagen Delivery 5.140, do tipo VUC com carroceria baú, para auxiliar a frota da entidade e também agilizar o transporte nas dependências e para as necessidades da Colônia.

“Esta aquisição é de extrema importância para a entidade, pois aumenta nossa competitividade, atendendo às necessidades de crescimento”, destaca Norival Almeida Silva, Presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo, o Sindicam-SP, e também Presidente da Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas em Geral do Estado de São Paulo, a Fetrabens.

Com o novo veículo, o Sindicam-SP passará a contar com uma frota de mais de 14 veículos.