Geraldo Alckmin recebe o Presidente da Fetrabens e Sindicam-SP, Deputado Estadual e Revista Truck Motors em café da manhã no Palácio dos Bandeirantes

Na última quinta-feira, 06 de Outubro, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, recebeu no Palácio dos Bandeirantes a visita do presidente do Sindicam-SP e da Fetrabens, Norival de Almeida Silva, que estava acompanhado do deputado Estadual e presidente Estadual do PSDB, Pedro Tobias, do diretor da revista Truck Motors, Wagner Agripino Costa, e do assessor do Sindicam-SP e da Fetrabens, João P. Urias.

Na ocasião, Norival abordou com o governador, temas que abrangem o transporte rodoviário com assuntos focados na categoria dos autônomos. Entre eles, a renovação da frota, a profissionalização dos caminhoneiros, melhor diálogo junto à Artesp e a Secretaria dos Transportes, entre outras Secretarias, e a melhoria em determinados trechos das rodovias Paulistas e suas vicinais. O governador demonstrou boa vontade em relação às causas apresentadas e agradeceu a visita, ressaltando ser importante o estreitamento de “velhos laços e uma oportunidade para o desenvolvimento no Estado”.

"O que nós pudermos trabalhar juntos vamos trabalhar", finalizou Alckmin.