Alerta sobre o RNTRC (Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas) / ANTT

O Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo (Sindicam-SP) e a Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas em Geral do Estado de São Paulo (Fetrabens) vem a público comunicar a todos que precisam realizar o primeiro cadastro ou renovação do RNTRC (Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Carga) para que não paguem nenhum valor superior a R$ 60,00 (sessenta reais) por placa na categoria TAC e R$ 75,15 (setenta cinco reais e quinze centavos) por placa na categoria ETC/CTC, além do valor da GRCSU (Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana) da categoria que o representa, sempre respeitando a Base Territorial de cada sindicato, ressaltando que o Sindicato dos Condutores (Taxistas) não é representante no seguimento de carga.

Para mais informações envie um e-mail para sindicamsp@uol.com.br ou através dos telefones (11) 2954 4622 / 2954 6975 / 2967 1342 / 2955 4890. O Sindicam-SP e a Fetrabens estão localizados a Rua Heróis da FEB, 09 - Parque Novo Mundo - São Paulo - SP.

À Diretoria.