Ex-ministro dos Esportes visita sede do SINDICAM-SP

O ex-ministro dos Esportes e candidato a vereador em São Paulo, Capital, Orlando Silva, visitou a sede do SINDICAM-SP na manhã de hoje, 11/07. Na ocasião ele foi recebido pelo presidente da entidade, Norival de Almeida Silva, e pelo diretor Secretário, Bernabé Rodrigues, o Gastão.

Ao centro: O ex-ministro, Orlando Silva, candidato a vereador em São Paulo, ladeado pelo presidente do SINDICAM-SP, Norival de Almeida Silva, e pelo diretor da entidade, Bernabé Rodrigues, o Gastão.

A direção do SINDICAM-SP tratou de diversos assuntos com o candidato, entre eles, a restrição a caminhões na Marginal Tietê, tema que tem causado muita preocupação entre os representantes da categoria. De acordo com Norival de Almeida Silva, o candidato demonstrou muito interesse em defender a categoria. “Falamos para ele nossas preocupações e desafios tanto na esfera Municipal, como na esfera Nacional. E ele se colocou à disposição para ajudar tanto aqui em São Paulo, como em Brasília”, informou.