Fernando Haddad visita SINDICAM-SP na reta final

O prefeito eleito na cidade de São Paulo, Fernando Haddad, visitou - a convite da direção da entidade – a sede do SINDICAM-SP, no dia 19 de Outubro, na reta final da campanha que o consagrou o novo mandatário do Município.

Ele chegou no local por volta das 16 horas, onde estava sendo aguardado por mais de 25 lideranças de associações e cooperativas de transportadores autônomos, além das presenças do vice-presidente da entidade, Antônio Herculano da Silva Filho, do secretário, Bernabé Parra Rodrigues, o Gastão, e o tesoureiro, Vicente Chimenes, e demais membros diretoria do SINDICAM-SP. Após atender à imprensa, o então candidato subiu até a sala de conferências e atendeu as lideranças.

Na ocasião ele destacou a necessidade da criação de uma diretoria de Transportes e Logística, na estrutura da Secretaria de Transportes Municipal, e ainda reafirmou seu compromisso em estimular a criação de cooperativas de trabalhadores.

“Existe uma demanda muito forte para que a prefeitura estimule o cooperativismo na cidade. Existem trabalhadores dispersos e que podem ser cooperativados para o bem da formalização e de negócios que podem prosperar em bases cooperativas. Isso além de ampliarmos o relacionamento com as cooperativas que já prestam serviços ao município”, frisou.