Presidente do SINDICAM-SP participa de inauguração das obras do Trecho Norte do Rodoanel

Na manhã de terça-feira, 12 de Março, o presidente do SINDICAM-SP/FETRABENS participou da inauguração das obras do trecho Norte do Rodoanel, realizada em Arujá, SP. A solenidade aconteceu no final da avenida Mário Covas, naquele município, e contou com as presenças de diversos deputados Estaduais e Federais, vereadores e prefeitos de diversos municípios da região, secretários do Estado, entre eles Bruno Covas, Meio Ambiente, e Saulo de Abreu Castro, Transportes, além das presenças do governador Geraldo Alckimin e do prefeito da cidade, Abel Larini.

Norival, como os deputados Estadual, Pedro Tobias, Federal, Carlos Roberto, e com o Reitor da UnG Guarulhos, Professor Veronezzi

Na ocasião, o presidente do SINDICAM-SP/FETRABENS manteve longo contato com o deputado Estadual e presidente do PSDB, Pedro Tobias, que se mostrou muito interessado no Programa COMPENSAR, recém lançado pela FETRABENS, além de discutirem questões como a criação de postos de parada no percurso do Rodoanel. “O deputado elogiou o programa e se comprometeu em leva-lo ao governador Alckimin”, informou Norival.

Norival e o prefeito de Santa Isabel, padre Gabriel Bina

Norival de Almeida Silva conversou com o prefeito de Santa Isabel, padre Gabriel Bina, quando combinaram de marcar um novo encontro para tratar de questões que envolvem Santa Isabel. O SINDICAM-SP, mantém uma colônia de férias na cidade, com capacidade para acomodar mais de 400 pessoas, e toda a infraestrura de lazer. “Queremos estreitar o relacionamento com o poder público de Santa Isabel, auxiliando-os naquilo que eles necessitarem, dentro das nossas possibilidades”, esclareceu Norival.

O Trecho Norte do Rodoanel, terá 44 quilômetros de extensão, gerará mais de 15 mil empregos direto, e com sua conclusão, cerca de 17 mil caminhões serão retirados da Marginal Tietê. Sua conclusão está prevista para 2016.