Fetrabens realiza Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos – Encontro 2016

A Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas em Geral do Estado de São Paulo (FETRABENS), em conjunto com os sindicatos, realizarão de 14 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convençõs do SINDICAM-SP, “Paulo Tomotaka Uezu”, no Recanto Angaturama, em Santa Isabel, São Paulo, o “III Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos – Encontro FETRABENS/2016”. Esse ano o evento terá como tema central o Desenvolvimento e crescimento: o papel do Estado com a nossa força”.

Ao todo os organizadores esperam reunir lideranças sindicais de mais de 60 entidades distribuídas pelo território brasileiro, para discutirem temas ligados diretamente ao dia-a-dia dos Caminhoneiros Autônomos.

Já nos dias 17 e 18 de setembro, no mesmo local, a entidade comemorará a 8ª Festa do Dia Nacional do Caminhoneiro, cuja data oficial é 16 de setembro. Durante os três dias do Seminário, representantes legítimos dos Caminhoneiros Autônomos debeterão com autoridades dos governos Federal e Estadual os temas mais recentes ligados ao Transporte Rodoviário de Cargas (TRC).

As inscrições poderão ser realizadas por intermédio do e-mail: inscricoes@fetrabens.org.br, quando o interessado deverá informar nome (s) completo (s) , número (s) de RG (s) e do RNTRC e a entidade sindical ao qual pertence.

Encontro CNTA. No dia 13 de setembro a CNTA reunirá todos os presidentes das Federações e dos Sindicatos de caminhoneiros autônomos, para elaborarem um documento com as principais propostas da categoria, que será apresentado aos órgão competentes do Governo Federal. No período da manhã o encontro reunirá os presidentes das Federações e, no período da tarde, será a vez da reunião com os sindicatos.

Serviço:

3º Seminário Nacional de Sindicatos dos Caminhoneiros Autônomos – Encontro Fetrabens/2016 & 8ª Festa do Dia Nacional do Caminhoneiro;
Data: de 14 a 18 de Setembro de 2016
Abertura Oficial Seminário: 14/09 – 9 horas
15 e 16 de setembro: 9h às 16h30

8ª Festa Dia Nacional do Caminhoneiro
Abertura Solene: 16/09 – às 20 horas
17 de setembro: 10h às 20h
18 de setembro: 10h às 16h30
Local: Colônia de Férias do SINDICAM-SP - “Recanto Angaturama”
Endereço: Estrada do Pau Cerne, s/n – Pouso Alegre – Santa Isabel – SP – altura do KM 65 + 300 m da Rodovia SP 056 – Santa Isabel/Igaratá, entrar a esquerda.

Mais informações à imprensa:
Cláudio Ferreira – (11) 7869-8501 / 9-9803-6434
F2 Press Comunicação Integrada