Fetrabens realiza IV Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos - Encontro 2017

A Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas em Geral do Estado de São Paulo (FETRABENS), em conjunto com os sindicatos, realizarão dias 14 e 15 de setembro de 2017, no Centro de Convençõs do SINDICAM-SP, “Paulo Tomotaka Uezu”, no Recanto Angaturama, em Santa Isabel, São Paulo, o “IV Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos – Encontro FETRABENS/2017”. Esse ano o evento terá como tema central o Formação, Parcerias e Crescimento”.

Ao todo os organizadores esperam reunir lideranças sindicais de mais de 60 entidades distribuídas pelo território brasileiro, para discutirem temas ligados diretamente ao dia-a-dia dos Caminhoneiros Autônomos.Durante os dois do Seminário, representantes legítimos dos Caminhoneiros Autônomos debaterão com autoridades dos governos Federal e Estadual os temas mais recentes ligados ao Transporte Rodoviário de Cargas (TRC).

Já nos dias 16 e 17 de setembro, no mesmo local, a entidade comemorará a 9ª Festa do Dia Nacional do Caminhoneiro, cuja data oficial é 16 de setembro. Com diversas atrações, a entrada é gratuita.

As inscrições poderão ser realizadas por intermédio do e-mail: inscricoes@fetrabens.org.br, quando o interessado deverá informar nome (s) completo (s), número (s) de RG (s) e do RNTRC e a entidade sindical ao qual pertence. Os eventos contam com o patrocínio do Frotanet; CCR NovaDutra; Buonny; Belentani Corretora de Seguros; Guep Technology e PamCard. E apoio da Prefeitura Municipal de Santa Isabel.

Serviço:

IV Seminário Nacional de Sindicatos dos Caminhoneiros Autônomos – Encontro Fetrabens/2017
Data: de 14 a 17 de Setembro de 2017
Abertura Oficial Seminário: 14/09 – 9 horas

9ª Festa Dia Nacional do Caminhoneiro
Abertura Solene: 15/09 – às 19 horas
Local: Colônia de Férias do SINDICAM-SP - “Recanto Angaturama”
Endereço: Estrada do Pau Cerne, s/n – Pouso Alegre – Santa Isabel – SP – (altura do KM 65 + 300 m da Rodovia SP 056 – Santa Isabel/Igaratá, entrar a esquerda e seguir sinalização)

Mais informações à imprensa:
Cláudio Ferreira – (11) 7869-8501 / 9-9803-6434
F2 Press Comunicação Integrada