Parceria entre SINDICAM-SP e QUALICORP beneficia Caminhoneiros Autônomos

Uma parceria fechada entre o SINDICAM-SP (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do estado de São Paulo) e a Qualicorp, maior administradoras de planos de Saúde do Brasil, vai beneficiar os caminhoneiros autônomos do estado de São Paulo. Pelo acordo, integrantes da categoria em dia com a contribuição sindical poderão contratar planos de assistência médica de operadoras como a Unimed Paulistana e a SulAmérica com condições especiais.

Para se ter uma idéia, o preço de mercado de um produto de uma dessas duas operadoras custa mais de 45% do que o que poderá ser contratado pelo transportador autônomo do Estado de São Paulo, por intermédio da Qualicorp, segundo o corretor Ivo Pereira. “Por exemplo, um plano padrão enfermaria da Unimed Paulistana para um individuo com até 18 anos, custa R$ 119,92 no mercado, mas contratando através da Qualicorp pela mesma Unimed, custa R$ 81,22”, compara. Ele afirma ainda que a SulAmérica não vende plano para pessoa física, mas o caminhoneiro em dia com a contribuição sindical pode adquirir essa modalidade.

Na opinião do presidente do SINDICAM-SP, Norival de Almeida Silva, os benefícios advindo da parceria com a Qualicorp permitirão que os transportadores autônomos possam garantir qualidade de vida para a família e para eles próprios. “Tomamos o cuidado de selecionar Operadoras que tivessem atendimento em todo Brasil. Como é o caso da Unimed Paulistana com atendimento nacional pelo sistema Uniplan, ou seja, o caminhoneiro e seus familiares poderão marcar consultas e fazer exames, bem como ter atendimento de urgência e emergência em nível nacional em toda a rede Unimed. O mesmo ocorre com a SulAmérica”, enfatiza.

Para obter maiores informações, o caminhoneiro autônomo poderá utilizar os plantões diários mantidos na sede da SINDICAM-SP, ou entrar em contato via e-mail vendas@canal33.com.br, ou através da Central de Atendimento no fone: (11) 2898-6498.

Mais informações:

Cláudio Ferreira – (11) 7869-8501 / 9803-6434